➽   SINOPSE : Você seria capaz de passar um dia inteiro sem reclamar? Parece difícil? Então imagine ficar 21 dias sem se queixar de abs...

Home » » Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas - Will Bowen 🌵

Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas - Will Bowen 🌵


 SINOPSE: Você seria capaz de passar um dia inteiro sem reclamar? Parece difícil? Então imagine ficar 21 dias sem se queixar de absolutamente nada nem de ninguém.
Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas foi escrito para mostrar que a vida pode ser muito melhor se mudarmos de atitude e pararmos de enxergar apenas o que há de errado. A reclamação é um hábito destrutivo que nos envenena e nos afasta da alegria e da auto-realização.

Estamos tão acostumados a falar mal das pessoas e a reclamar do mundo que não percebemos o efeito que isso tem em nossas vidas. Quando nos conscientizamos de nossos pensamentos e palavras, afastamos a mente da negatividade e adotamosuma postura positiva que abre caminho para a felicidade e o bem-estar.

Com ótimas histórias reais e exemplos inspiradores, Will Bowen apresenta um método simples e eficaz para facilitar esse processo: devemos escolher um objeto e mudá-lo de posição toda vez que fizermos uma crítica ou uma queixa.

Esse método já ajudou milhões de pessoas em vários países a investir nas coisas boas da vida e agora poderá ser usado também por você.

PDF
Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas
Will Bowen




baixar livros no mega, baixar livros de graça, livros gratis, como baixar livros pagos, baixar Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas  mega, download Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas  mega, baixar Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas  de graça, download Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas  de graça, baixar Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas  gratis, download Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas  gratis

0 comentários:

Postar um comentário

Como Baixar?

Facebook

Seguidores

Arquivo do blog