➽   SINOPSE : Você não precisa abrir mão da carreira para viver sem estresse nem deve sacrificar suas poucas horas de lazer para ser ma...

Home » » O Ponto de Equilibrio - Christine Carter 🌵

O Ponto de Equilibrio - Christine Carter 🌵


 SINOPSE: Você não precisa abrir mão da carreira para viver sem estresse nem deve sacrificar suas poucas horas de lazer para ser mais produtivo – basta encontrar seu ponto de equilíbrio, um estado em que você é capaz de fazer mais se esforçando menos. 

Essa foi a conclusão a que chegou a socióloga Christine Carter. Sentindo-se sobrecarregada ao tentar conciliar os papéis de escritora, palestrante e mãe, ela lançou mão de seu vasto conhecimento sobre felicidade e alta performance e testou em si mesma diversas técnicas que prometiam trazer mais eficiência ou mais tranquilidade. 

Acabou descobrindo que o ideal é unir nossas paixões, nossa vocação e nosso trabalho – três forças que, quando combinadas, nos dão entusiasmo e serenidade para enfrentar qualquer situação. 

Abordando temas como o excesso de trabalho, a falta de tempo e a distração causada pelo mundo virtual, O ponto de equilíbrio apresenta técnicas para você promover uma mudança significativa em sua vida.

Seja instituindo micro-hábitos que poupam tempo ou girando grandes engrenagens para converter a tensão em energia criativa, você vai aprender a: 

• Aumentar a proporção de emoções positivas no seu dia a dia e eliminar os hábitos negativos que sabotam o seu bem-estar. 

• Parar de tentar fazer tudo certo e começar a fazer apenas as coisas certas. 

• Aprender a dizer “não” quando necessário – sem se sentir culpado por isso. 

• Deixar de ser multitarefa e ganhar mais eficiência. 

• Usar a tecnologia para aumentar – e não drenar – sua energia.

PDF
O Ponto de Equilibrio
Christine Carter




baixar livros no mega, baixar livros no servidor mega, download livros no mega, download livro no mega, baixar livros de graça, baixar livros gratuito, baixar pdf de livros gratis, download pdf de livros de graça, livro baixar no servidor mega, baixarnoservidormega livros, baixar O Ponto de Equilibrio  mega, download O Ponto de Equilibrio  mega, baixar O Ponto de Equilibrio  gratis, download O Ponto de Equilibrio  gratis

0 comentários:

Postar um comentário

Como Baixar?

Facebook

Seguidores

Arquivo do blog