➽   SINOPSE :  Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na...

Home » » Meu Pai fala Cada Uma - Justin Halpern 🌵

Meu Pai fala Cada Uma - Justin Halpern 🌵


 SINOPSE: Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na infância, Justin morria de medo dele, tão mal-humorado, direto e desbocado que beirava a grossura. Já adulto, ele passa a admirar a mistura de franqueza e insanidade que caracteriza os comentários e a personalidade do pai, que considera “sábio como Sócrates e até mesmo profético”. Disposto a registrar a sabedoria contida nas tiradas de Sam, Justin cria uma página no Twitter para reunir suas frases malucas e observações ridículas. Em pouco tempo, os devaneios filosóficos do médico aposentado conquistam mais de um milhão de seguidores. O fenômeno da internet dá origem a um dos livros mais engraçados dos últimos tempos. Tomando como base as pérolas do pai, o filho recria suas memórias da infância e da juventude.Extremamente divertido e inspirador, Meu pai fala cada uma traça um retrato profundo da relação pai e filho e aborda os grandes temas da vida: medo, amigos, estudo, namoro, esporte, família. Uma lição de integridade, amizade e amor. Sem papas na língua.

PDF
Meu Pai fala Cada Uma
Justin Halpern




baixar livros gratuito, baixar Meu Pai fala Cada Uma gratis, download Meu Pai fala Cada Uma gratis, Meu Pai fala Cada Uma download, Meu Pai fala Cada Uma baixar

0 comentários:

Postar um comentário

Como Baixar?

Facebook

Seguidores

Arquivo do blog